Casa RBS recebe visitantes durante a 39ª Expointer

Lançamento da reformulação do caderno Campo e Lavoura foi uma das atividades realizadas no espaço

Casa RBS | Crédito: Alice Castiel
A Casa RBS na Expointer, cujo espaço contará com debates e palestras, foi inaugurada no último sábado, 27. De acordo com a empresa, a ideia da cobertura do evento é valorizar a importância do agronegócio para a economia do Rio Grande do Sul. O lançamento da reformulação do caderno Campo e Lavoura, de Zero Hora, e a 19ª edição do Troféu Guri, da Rádio Gaúcha, são algumas das atividades promovidas no espaço, que seguem até 4 de setembro.
Desde a abertura, o local recebeu a primeira edição do Campo em Debate, quando o ministro da Agricultura, Blairo Maggi, falou sobre a sua visão a respeito do agronegócio. Também foi entregue a distinção Gente do Campo pela Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul (Farsul) e a primeira versão do Campo e Lavoura reformulada, que começará a ser veiculado nas edições de fim de semana.
O próximo evento será realizado nesta terça-feira, 30, quando a Gaúcha entregará o Troféu Guri, que homenageia personalidades do Estado que se destacam nas suas áreas de atuação ao promover o Rio Grande do Sul para o resto do Brasil. Além disso, o Grupo RBS e a Rede Globo realizarão a palestra "Relacionamento que gera resultado", que será ministrada pelo presidente da Associação de Marketing Rural e Agronegócio, Jorge Espanha, na próxima sexta-feira, 2, às 9h.

Comentários