Em edições especiais, Jornal JÁ traz temas centrais sobre eleições

Habitação, segurança, saneamento, transporte, saúde e educação serão abordados em seis cadernos semanais

O Jornal JÁ lançará uma série de edições especiais para as eleições 2016. Seis cadernos irão abordar temas centrais que estarão em debate na campanha eleitoral, como habitação, segurança, saneamento, transporte, saúde e educação. Cada número trará um dos assuntos em forma de reportagem, ilustrada com tabelas, gráficos e fotos.
As publicações serão semanais, com a primeira marcada para ser veiculada na próxima sexta-feira, 26. Em entrevista ao Coletiva.net, o editor do Jornal JÁ, Elmar Bones, informou que cada edição terá oito páginas com tiragem de 30 mil exemplares. "Vamos atualizar materiais que já vínhamos tratando regularmente nas edições do jornal", falou, e acrescentou que esta é uma forma de o veículo contribuir para o debate político. "A política municipal é a base para a boa administração", completou.
De acordo com o JÁ, a rede de distribuição do veículo conta com 11 bairros, atingindo 198 mil eleitores, ou seja, cerca de 20% do colégio eleitoral. Os candidatos também poderão participar das edições através de espaços publicitários. "Metade da edição especial é conteúdo e a outra metade é publicidade, que será dividia em 16 módulos, então terá bastante espaço para os concorrentes se manifestarem", finalizou.

Comentários