Grupo de Atendimento está sob nova gestão

Anúncio da diretoria será feito durante o 1º Encontro ARP de Grupos no próximo sábado

Liana Bazanela | Divulgação
O Grupo de Atendimento do Rio Grande do Sul anunciará sua nova gestão, durante o 1º Encontro ARP de Grupos, que acontecerá no próximo sábado, 6, no Instituto Ling. Presidido atualmente pela ex-diretora de Negócios da agência Escala, Andréa Schüür, o projeto passará a ser comandado pela atual vice-presidente, Liana Bazanela, da DeBrito Sul. Na vice-presidência para o biênio 2015/2016 ficará Marcela Cheuiche, da 3yz. Os novos diretores de Relacionamento, Projetos Especiais, Administrativo-Financeiro e Acadêmico também serão anunciados no encontro.
De acordo com Liana, a proposta é tornar essa gestão ainda mais colaborativa e inclusiva, estimulando mais agências a participarem, independentemente dos seus formatos e praças de atuação. "Entendemos que o profissional de Atendimento pode colaborar com este momento de transformação da indústria da Comunicação, atuando como gestor de Negócios, preparado para atender às demandas deste novo cenário. Acreditamos que a capacitação é a base para formarmos os líderes do mercado publicitário do futuro, e esta é a nossa principal bandeira", destaca. Entre as atividades previstas para o segundo semestre, está o lançamento do curso de Assistente de Atendimento, focado em profissionais que estão em formação.
Com formação em Comunicação Social e especialização em Marketing, Liana Bazanela atua há sete anos no mercado publicitário. Diretora-executiva da DeBrito-Sul, fundou o Grupo de Atendimento do Rio Grande do Sul e é diretora de Relacionamento com o Mercado do Sindicato das Agências de Propaganda (Sinapro-RS).
Gestora de Contas há 18 anos em agências de comunicação do Estado, Marcela é diretora de Atendimento da 3yz Agência de Marketing Digital e sócia da startup Hookit, focada em inteligência artificial para varejo.

Comentários