Ico Thomaz comanda talk show a partir de setembro

Programa da TV U será veiculado aos sábados, com duas reprises semanais

Da esquerda para direita: diretor-executivo da Tv U, Guaracy Andrade; Ico Thomaz e Lenine Kerber | Crédito: Divulgação
O comunicador Ico Thomaz estreia talk show na TV U em setembro. A novidade foi confirmada pelo apresentador do programa e pelo diretor-executivo da emissora, Guaracy Andrade, ao portal Coletiva.net. A atração "No Controle com Ico Thomaz" será transmitida aos sábados, às 19h30, com meia hora de duração. Inicialmente, a atração terá duas reprises semanais.
Para Ico, a oportunidade marca uma nova fase de sua carreira, que, por muito tempo, esteve ligada a conteúdos para jovens. "Não vou deixar esse público de lado, mas será mais abrangente, voltado para família", afirmou, empolgado, ao portal. Apesar da novidade, o profissional mantém a atuação no BandNews Happy Hour, de segunda a sexta-feira, às 18h.
O programa, segundo ele, reunirá informação com diversão. "Será diferente, não humorístico", garantiu. Além disso, salientou que este era um projeto antigo e que a emissora aceitou prontamente.
O diretor-executivo, Guaracy Andrade, responsável pelas novidades na grade da TV U, destacou ao portal que o profissional chega para dar mais credibilidade e qualidade aos produtos oferecidos pela emissora. "Um programa bem moderno, que vem para somar. Nosso objetivo é entrar 2017 renovados", explicou, reforçando que mais novidades estão previstas até o final deste ano. O jornalista Felipe Vieira foi o primeiro anúncio recente da TV U.

Comentários