Na Band, Paulo Brito terá programa na TV e na rádio

Estreia do comunicador está marcada para daqui a duas semanas

Paulo Brito | Divulgação
O Grupo Bandeirantes anunciou oficialmente a contratação do comunicador Paulo Brito, no Donos da Bola RS desta segunda-feira, 29. Com estreia marcada para daqui a duas semanas, o apresentador terá programas na TV e na rádio, onde atuará, também, como comentarista.
Em entrevista ao Coletiva.net, Brito contou que está muito feliz com a nova casa e que as expectativas estão grandes. "Parece que estou recomeçando a carreira, com mais liberdade e espaço", falou, referindo-se ao programa de rádio que assumirá na emissora. "Poderei falar de outros assuntos que não futebol. Vou cantar, contar piada, xingar, trazer temas de política, sociedade, segurança", exemplificou, ao frisar que terá uma atração de entretenimento.
Sobre a antiga casa, ele agradeceu todas as oportunidades que teve e que saiu muito feliz da emissora onde trabalhou por 28 anos. "Conquistei muito amigos lá e conheci o mundo através da RBS TV", resumiu. Na TV Band, limitou-se a dizer que participará de alguns programas: "Não fui autorizado a revelar as atrações das quais farei parte, mas logo todos saberão". Brito, ainda, garantiu que brigará pelo primeiro lugar no Ibope. "Não vou me acomodar. Quero brigar ponto a ponto pela primeira posição e espero que isso aconteça logo", projetou.
Procurado pelo portal, o diretor de Jornalismo da Band, Renato Martins, também não informou quais os programas que o comunicador participará. "Logo divulgaremos nas nossas redes sociais essas novidades. As pessoas têm que ficar ligados", alertou.
Brito iniciou a carreira em sua cidade natal, Santa Cruz do Sul, onde ingressou, em 1980, como repórter e narrador na Rádio Santa Cruz. Em 1988, passou a trabalhar na recém-inaugurada RBS TV Santa Cruz do Sul, e, um ano depois, assumiu o lugar do Celestino Valenzuela, como apresentador e narrador da RBS TV.
Leia mais:
Paulo Brito deve deixar Grupo RBS em breve
Paulo Brito está oficialmente fora do Grupo RBS

Comentários