Para presidente da ARP, expectativas do encontro foram atingidas completamente

Em entrevista ao Coletiva.net, Zeca Honorato avaliou o evento deste sábado

Zeca Honorato, presidente da ARP | Divulgação
As 10 horas de palestras e discussões no 1º Encontro ARP de Grupos, que ocorreu neste sábado, 6, no Instituto Ling,  foram avaliadas como um sucesso pelo presidente da Associação Riograndense de Propaganda (ARP), Zeca Honorato. "A oportunidade reforça a ideia de colocar o mercado em contato. O evento enriquece o calendário da Propaganda, que é a proposta da nossa gestão", avaliou. Além disso, observou que, apesar da crise, é possível mobilizar os profissionais, voluntariamente, em um sábado: "É a prova de que temos um caminho muito fértil".
Também destacou que o sucesso do encontro começou com o preenchimento das vagas em apenas três dias. Na visão do profissional, isso reforça o quanto o mercado é carente e precisa se unir e atuar de forma conjunta. "É a materialização da nossa proposta: intensificar as relações e os trabalhos", acrescentou.
Além disso, adiantou ao Portal Coletiva.net que a Semana ARP contará com um formato especial em comemoração aos 60 anos da entidade. "Vamos fazer o primeiro Congresso ARP de Comunicação, que é a reunião de todas as palestras em apenas um dia", explicou. E contou que o evento será realizado no Teatro do Bourbon Country, em 22 de novembro.
Coletiva.net esteve no evento durante todo este sábado, acompanhando as movimentações do encontro e alimentando seu noticiário no portal e nas redes sociais, Facebook e Twitter.

Comentários