Paulo Brito deve deixar Grupo RBS em breve

Jornalista afirmou que está em fase de "namoro" com a Band

Paulo Brito | Crédito: Arquivo pessoal
Há quase 30 anos no Grupo RBS, Paulo Brito deve deixar a casa em breve. Conforme informou ao Coletiva.net, há um "namoro" com o Grupo Bandeirantes, que ainda não se concretizou em função das férias do diretor-geral, Leonardo Meneghetti, que deve retornar ao trabalho na segunda-feira, 29. "Ainda não há nada certo e sequer conversei com a RBS, mas a minha saída pode acontecer a qualquer momento, sim", esclareceu.
O jornalista afirmou também que a empresa atual "não fala mais a sua linguagem", pois está em processo de renovação de profissionais, tornando-se uma emissora mais jovem. Além disso, revelou que sente muita falta de atuar em rádio, algo que não consegue mais espaço na RBS. "Ficar sem rádio, para mim, é o mesmo que ficar sem mulher", brincou, completando que não se encaixou na Farroupilha, conforme era o plano inicial. Caso acerte com a Band, a ideia é que tenha participação neste veículo, assim como em TV, o que, segundo Brito, torna a proposta bastante atraente.
Em contato com o portal, o diretor de Jornalismo da Bandeirantes, Renato Martins, não confirmou o acerto, mas explicou: "Estamos sempre conversando com diversos profissionais do mercado, e é sempre interesse da emissora trazer os bons para cá".
Procurado por Coletiva.net, o Grupo RBS ainda não se manifestou sobre o assunto.

Comentários