Paulo Brito está oficialmente fora do Grupo RBS

Luciano Périco será apresentado como novo narrador da RBS TV

Paulo Brito assina demissão do Grupo RBS | Crédito: Divulgação
Foi na manhã desta segunda-feira, 29, que Paulo Brito assinou a demissão do Grupo RBS, oficializando sua saída após 28 anos de casa. Em seu perfil no Facebook, o jornalista se pronunciou confirmando que se desligaria hoje e recordando feitos na carreira: "Narrei, apresentei, editei, fiz amigos, conheci o mundo, fiz coberturas internacionais, tanto pela RBS quanto pela Globo, o que me orgulha muito", escreveu.
Brito também citou alguns nomes de colegas que se tornaram amigos, além de referências profissionais, como Elói Zorzeto, Lauro Quadros e Lasier Martins. Encerrou afirmando que, ainda hoje, "será apresentado na nova emissora que seguirá a vida", em uma possível referência à Bandeirantes, emissora com a qual afirmou estar "processo de namoro".
Conforme o Grupo RBS informou ao Coletiva.net, logo mais, ao final do Jornal do Almoço, Luciano Périco será anunciado como novo narrador da RBS TV. Lucianinho, como é chamado, permanece na rádio Gaúcha, com a apresentação dos programas Hoje nos Esportes e Show dos Esportes, deixando apenas suas participações nas arquibancadas dos jogos da dupla Grenal. Durante a Olimpíada, o jornalista chegou a fazer algumas narrações televisivas.
Leia também:
Paulo Brito deve deixar Grupo RBS em breve

Comentários