Relacionamento é a base do novo posicionamento da CDN

Agência visa a aliar senioridade e visão estratégica com resultados multiplataforma

Nesta segunda-feira, a CDN apresentou seu novo posicionamento. Com o mote "Relacionamento. E ponto", a agência se utiliza de relacionamento em todos os meios, formatos e plataformas para levar aos clientes soluções de comunicação independente de especialidades, conforme explica a assessoria de imprensa. O objetivo é aliar a senioridade, a visão estratégica e o bom relacionamento com uma abordagem mais ágil e criativa, com resultados de PR multiplataforma.
A unidade Sul adotou o posicionamento para se alinhar à empresa, cuja sede fica em São Paulo. "Isso reforça uma atitude que sempre procuramos exercitar, de estar junto com o cliente nos múltiplos meios, formatos e plataformas, idealizando soluções para as demandas com todos os públicos de interesse. É a comunicação 360 graus que funciona como um abraço, pois acreditamos, é claro, na atuação profissional conjugada ao olhar mais pessoal e próximo das personas que constituem este ser, o cliente", explica a diretora da CDN Sul, Catia Bandeira.
De acordo com o presidente da agência, João Rodarte, "o objetivo era ser mais moderno e criativo mantendo nossa crença na força do relacionamento, para apoiar a comunicação dos clientes em todas as plataformas e com todos os públicos estratégicos". Baseado em três focos principais, a CDN se tornou completamente digital, impulsionou o perfil de relações públicas e descentralizou os atendimentos reforçando a atuação regional.
Na nova identidade, a marca totalmente azul, com fonte maax bolder, remete ao início da CDN, conforme explica a vice-presidente, Yara Peres. "É moderna sem deixar de ser elegante, mas com tipologia que foge das letras usadas pela imprensa tradicional, antes usada na nossa marca", pontua. A identidade foi reproduzida no novo site, documentos, apresentações e papelaria. Aliada ao logo, foi elaborada a tagline "A frase Relacionamento. E ponto" busca enaltecer o ativo da agência, que é sua capacidade de criar relacionamentos entre clientes e formadores de opinião. Ao listar plataformas onde a CDN promove relacionamento, a tagline agrega itens à marca como criatividade e digital. "Acreditamos que essa é a essência da comunicação, independentemente de quem sejam os stakeholders ou da plataforma que o contato se dá. O diálogo engaja, esclarece e cria reputação", explica Yara.

Comentários