Versão da hora

O olhar de Coletiva.net sobre o 1° Encontro ARP de Grupos

Coletiva_jun16A primeira edição do Encontro ARP de Grupos começou neste sábado, 6, como um sucesso de participação, deixando o auditório para 90 pessoas praticamente preenchido - tendo, inclusive, suas inscrições esgotadas dois dias antes do evento. O número, porém, diminuiu significativamente ao longo do dia, deixando o último painel, que foi o lançamento oficial do Clube de Criação do Rio Grande do Sul, com menos de 40 pessoas.
Ao dar espaço a todos os grupos representativos do mercado publicitário gaúcho, foi um encontro democrático e seu clima informal tornou o dia agradável. Ainda, os debates aconteceram de forma natural, com alta participação do público e temas que fizeram exercícios de futurologia, muitas vezes baseados em pesquisas, métricas e outros embasamentos não apenas por utopia.
O local escolhido também foi ponto positivo, proporcionando conforto ao público, que, além do auditório em tamanho ideal - nem deixando o local vazio, nem pessoas em pé, também contou com lounge e alimentação agradáveis. A programação ainda iniciou dentro do horário proposto, mas terminou com quase uma hora de atraso.

Comentários