Agências de comunicação apostam em consultoria de gestão

Invento Propaganda, StudioBah, Astral Marketing e Dona Flor Comunicação contam com parceria da 4Cinco

Jéssica Ungaretti e Lucianne Canto, da 4Cinco | Crédito Felipe Paiz
Na busca por uma melhora na potencialização dos negócios, agências de comunicação como Invento Propaganda, StudioBah, Astral Marketing e Dona Flor Comunicação estão buscando consultoria de gestão. Oferecido pela 4Cinco, empresa dirigida pelas administradoras Lucianne Canto e Jéssica Ungaretti, o trabalho visa a proporcionar uma forma de potencializar os negócios dessas organizações e gerar resultados organizacionais.
De acordo com Lucianne, todas essas empresas estão tendo resultados acima da média. "Apresentaram aumento considerável de faturamento e margem líquida, além de maior satisfação interna e externa. Esse é o principal objetivo da gestão", garante.
A 4Cinco, de acordo com sua assessoria de imprensa, estabelece-se como um parceiro dessas empresas, liderando e conduzindo o processo gerencial. "Cada uma das empresas possui diferentes objetivos, estruturas e desafios. O trabalho de gestão precisa cair como uma luva em cada organização", pontua a sócia.
Para a sócia da Dona Flor, Raphaela Donaduce Flores, que conta com o serviço da 4Cinco desde novembro de 2015, a parceria foi fundamental para a empresa, que estava com um novo sócio. "Hoje temos ferramentas de controle gerencial, acompanhamos resultados e conseguimos planejar", explica. Ela completa dizendo que, desde que a parceria foi iniciada, o faturamento e margem líquida aumentaram consideravelmente, "além de termos adquirido conhecimentos que nos ajudaram a padronizar e qualificar nossos processos".

Comentários