Começa hoje CRIExp na Univates, em Lajeado

Programação segue até sábado e conta com palestras, workshops e festival musical

Na manhã de hoje teve início a primeira edição do CRIExp, evento de criatividade, empreendedorismo e inovação. O encontro, que acontece na Univates, em Lajeado, segue até o próximo sábado, 8, e conta com palestras, workshops e festival musical. Painelistas internacionais, como Justin Wilcox e Henrik Scheel, do Vale do Silício (EUA), e nomes do cenário nacional, como Martha Gabriel, autora do best-seller "Marketing na Era Digital", Marcos Piangers, Gabriel Carneiro e Carlos Hilsdorf, integram a programação.
No campus da instituição de ensino será disponibilizado um mapa com indicações de local de cada atividade. A Central de Atendimento também terá um lounge para descanso, ações interativas e torres para carregamento de celulares. Atrás do Complexo Esportivo será montada uma praça de alimentação com food trucks e atividades promovidas pelo curso de Gastronomia da Univates.
A programação também prevê o festival musical CRIE Music Experience, com shows de Maria Gadú e das bandas Tenente Cascavel, Acústicos e Valvulados e Identidade. Confira a programação completa em anexo ou no site www.criexp.com.br.

Comentários