Conta da Vulcabras Azaleia volta ao Estado pela J. Walter Thompson

Operação gaúcha da agência passa a cuidar da imagem do grupo no País

A conta publicitária da Vulcabras Azaleia, que possui marcas como Olympikus, OLK, Azaleia e Dijean, volta para o Rio Grande do Sul pela operação gaúcha da J. Walter Thompson. Com a conquista, a agência amplia a atuação local, iniciada em 2013 e alinhada com São Paulo. "A sinergia entre os profissionais de criação e atendimento em Porto Alegre, aliada à capacidade, experiência e ferramental de planejamento e mídia concentrados em São Paulo, vêm acontecendo de forma natural e cada vez com maior eficiência", afirma Lilian Chwartzmann, diretora-geral da J. Walter Thompson Porto Alegre.
A Vulcabras estava em São Paulo, na agência LDC (antiga Loducca), desde o fechamento da DM9Sul. Antes, passou muitos anos sendo atendida pela extinta DCS. Segundo Lilian, este novo desafio foi entregue em função do sucesso do modelo que a agência opera. "E também em função também da grande capacidade histórica que temos no trabalho estratégico, apoiando nossos clientes no sucesso dos seus negócios", comemora a diretora.
Desde 2014 ocupando um casarão histórico no bairro Moinhos de Vento, a J. Walter Thompson Porto Alegre conta com uma equipe de cerca de 30 pessoas. Desde a chegada à Capital, conquistou reconhecimentos no cenário nacional e internacional, com premiações como Cannes Lions, Clio Awards, One Show, El Sol, New York Festival, Wave, entre outros.

Comentários