Feira do Livro recebe debate sobre influência digital e moda

RSbloggers participará de dois bate-papos em 3 e 10 de novembro

Andressa Griffante| Crédito: Morgana Mazzon
O RSbloggers participará, a convite das lojas Gang, da 62ª Feira do Livro de Porto Alegre. A presença da rede de influenciadores digitais acontecerá através de dois encontros, em 3 e 10 de novembro, sobre o segmento e moda. Sob mediação da gestora do RSbloggers, a jornalista Andressa Griffante, os bate-papos serão realizados, das 17h30 às 18h30, no Teatro Carlos Urbim (avenida Sepúlveda), na Capital.
Abertos ao público, os encontros contarão com a participação de influenciadores digitais de diferentes segmentos. No primeiro, estarão presentes Bárbara Kreutz Pustai, do canal O Mundo na Cozinha; Flávia Carboni, do blog homônimo que aborda Moda e Beleza; Karina Gularte, do ArquiKarina, que trata de arquitetura e decoração; Naiady Souza, do canal Maquilagem; e Vinícius Mitto, do Bah Guri, dedicado aos temas culturais.
Para o segundo dia de evento, Felipe Machado (Albino Fashion), Lua Rodrigues (Blog da Lua), Michelli Torrico (Closet by Michelli Torrico), Thaísa Gomes (blog homônimo), e Vitória Cuervo (Ou Tudo Ou Moda) falarão sobre atuação do profissional no mercado da moda.

Comentários