Fotógrafos gaúchos retratam famílias produtoras de aves e suínos

Obra de Manoel Petry e Eurico Salis será lançada em evento organizado por Associação Brasileira de Proteína Animal, em Bruxelas

O publicitário e fotógrafo gaúcho Manoel Petry lançará a obra "A Força da Terra" ("The Power of the Land") nesta quinta-feira, 20, em Bruxelas. Idealizado em parceria com o também fotógrafo Eurico Salis, o livro retrata a forma como as famílias produtoras de aves e suínos vivem na Região Sul do Brasil. O evento é uma promoção da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex).
Além da sessão de autógrafos, o público poderá conferir uma exposição com fotos selecionadas, organizada pela agência gaúcha Capella, dirigida por Petry. A agência também foi responsável pelo design gráfico do livro. No encontro, que se realizará no Stanhope Hotel, cerca de 90 empresários receberão o livro bilíngue. "A Força da Terra" também foi lançado durante a feira alimentícia Sial, em Paris, no último domingo, 16.

Comentários