Inscrições para competições paralelas ao Madrugadão Feevale estão abertas

Atividades contemplam as áreas de Jogos Digitais, Fotografia, Moda e Psicologia

As inscrições para as competições que ocorrerão paralelamente à 10ª edição do Madrugadão Feevale estão abertas. O encontro acontecerá nos dias 4 e 5 de novembro, no Campus II da instituição de ensino (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo), e as atividades extras contemplarão as áreas de Jogos Digitais, Fotografia, Moda e Psicologia. Além destas, também podem participar alunos dos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas, além de instituições de Ensino Superior do Rio Grande do Sul.
A Game Jam, voltada para os Jogos Digital, chega à sua terceira edição, e as inscrições podem ser feitas até o dia 14 de outubro. O Concurso de Fotografia, que é feito a partir do briefing de um cliente anônimo, é direcionado aos estudantes de Fotografia, Artes Visuais, Comunicação Social, Design, Design Gráfico e Moda. As inscrições para a segunda edição do concurso podem ser feitas até 20 de outubro.
Voltado para acadêmicos da Moda, o Circuito de Moda desta competição consistirá na criação de uma peça de roupa ou de um vestuário completo, conforme o briefing que será apresentado no início da atividade. Os interessados podem se inscrever até 20 de outubro. Também até esta data podem se submeter os alunos de Psicologia na competição Mentes Inquietas, a qual que integra a programação do Madrugadão Psicologia, que estreia nesta edição do evento.
Além das competições paralelas, acontecerá, também, o Artshow, com atividades direcionadas aos participantes e visitantes. O Madrugadão terá, ainda, o Espaço de Jogos, que ficará no lounge do prédio Verde e contará com mesa de sinuca e videogame; o Espaço da Beleza, o qual será disponibilizado pelo Boticário; e o Stand Up de Criatividade com Eduardo Menezes, além de brinquedos como o touro mecânico e guerra de cotonetes.
Mais informações podem ser obtidas pelo site de inscrição, www.feevale.br/madrugadao, pelo e-mail [email protected], ou pelo telefone (51) 3586.8775.

Comentários