Trinta anos da ESPM-Sul são comemorados em premiação

"Noite de Prêmios" reconhecerá trabalhos de alunos de todos os cursos da instituição de ensino no Teatro do Bourbon Country


Para reconhecer os melhores trabalhos produzidos entre o segundo semestre de 2015 e o primeiro de 2016 pelos alunos da ESPM-Sul, a instituição de ensino promoverá a 11ª edição da Noite de Prêmios. Sob o slogan "Novas perspectivas para novos tempos", o evento será realizado na quinta-feira, 27, às 20h15, no Teatro do Bourbon Country (avenida Túlio de Rose, 80), em Porto Alegre. Durante a cerimônia, que reunirá universitários, professores e profissionais de mercado, também serão comemorados os 30 anos da universidade no mercado gaúcho.
Para o diretor-geral da unidade Sul, Richard Lucht, esta edição ficará marcada pelos aniversários da ESPM e pelo lançamento do curso de Arquitetura e Urbanismo. "Cada vez mais investiremos em uma formação qualificada e diferenciada. Neste ano, celebramos uma jornada que valorizou o talento, a inovação, o conhecimento adquirido e o empreendedorismo. Nosso propósito é evoluir de forma arquitetada para um futuro próspero", declarou.
As premiações serão entregues aos vencedores por profissionais convidados e ex-alunos, que, conforme Lucht, ocupam uma posição de destaque em suas áreas de atuação. Os finalistas serão classificados com ouro, prata, bronze e destaque especial em 33 categorias de cada graduação. Ao todo, foram submetidos mais de 300 trabalhos no concurso anual. Após, às 23h, os alunos serão recepcionados na Casa Vetro (avenida Veríssimo de Amaral, 110), em Porto Alegre. Os interessados deverão adquirir seus convites no estande de Relacionamento no saguão do prédio B, na terça-feira, 18, e quarta-feira, 19, e, no prédio C, na quinta-feira, 20.

Comentários