Black Sheep Project conta com palestrante internacional

Dinamarquês Jesper Rhode abordará as implicações das inovações exponenciais no mundo dos negócios


A programação do Black Sheep Project contará com a presença internacional do diretor de Marketing da Ericsson América Latina, o dinamarquês Jesper Rhode. O profissional falará sobre as implicações das inovações exponenciais dentro das organizações. O evento será realizado em 25 de novembro, das 9h às 18h30, na 4Beer - Cerveja e Cultura (avenida Polônia, 200), em Porto Alegre.
No campo da inovação, a iniciativa também terá a presença do fundador da Bolha, Nagib Nassif, que explicará o conceito "Smart Era e Internet das Coisas", e o fundador do Translab, Aron Litvin, que abordará as inovações sociais. Também ministrará palestra a gerente de Marketing do Cabify, Renata Masseroni, cuja fala será pautada pela sua experiência em relação à modernização dos serviços urbanos. Completam o time a diretora da Adoro Casa, Adriane Fernandes, que apresentará seu posicionamento no painel "Propósito e Empoderamento"; e a diretora-presidente da ToughtWorks Brasil, Gabriela Guerra, que tratará sobre as políticas de diversidade.
Planejado pelo publicitário Wayner Bechelli e pelos relações-públicas João Ramos e Rafael Guerra, o evento tem como principal proposta incentivar o pensamento inovador. Para tanto, o encontro, que contará com a parceria de Coletiva.net, será realizado no 4º Distrito de Porto Alegre, onde se reúnem startups, hubs criativos e empreendedores. Interessados poderão adquirir seus ingressos em http://bit.ly/blackspro.

Comentários