Diretorias do Sindigraf e Abigraf tomam posse na próxima semana

Cerimônia também celebra 75 anos do Sindicato da Indústria Gráfica do Rio Grande do Sul

Presidente do Sindigraf/RS, Angelo Garbarski | Reprodução/internet
As diretorias do Sindicato da Indústria Gráfica do Rio Grande do Sul (Sindigraf-RS) e da Associação Brasileira da Indústria Gráfica - Regional Rio Grande do Sul (Abigraf-RS) tomarão posse na sexta-feira, 9, na Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre. Fechada para convidados, a cerimônia também servirá como palco para comemoração dos 75 anos do Sindgraf gaúcho. Na ocasião, serão anunciadas novidades da gestão, válida de 1º de janeiro de 2017 a 31 de dezembro de 2019.
Pelo segundo ano consecutivo, Angelo Garbarski permanece como presidente das entidades, tendo Roque Noschang, de Terra de Areia, como vice de ambas as diretorias. Conforme Garbarski, com um representante interiorano, o foco da nova gestão é reforçar a integração dos empresários do Interior com a entidade. "Estaremos ainda mais atuantes junto à comunidade, e esse movimento só será possível porque tomamos a iniciativa de nos unir. União que reflete a descentralização das atividades do sindicato. Queremos destacar a importância da indústria gráfica no cotidiano das pessoas", explicou.
O evento contará com cerimonial de Luis Afonso Rech, música do grupo Carlos Pinheiro e Banda, e decoração de Milú Decorações. O coquetel e jantar serão assinados por Claudio Solano Gastronomia.

Comentários