Festa de aniversário de dois anos do Fala Mais, RP será ao ar livre

Arte, música e networking marcarão encontro no Ecoparque, em Porto Alegre

Uma festa ao ar livre marcará os dois anos de aniversário do Fala Mais, RP. Para celebrar, os integrantes do coletivo realizarão um encontro no Ecoparque, em Porto Alegre, no próximo sábado, 26, a partir das 17h. O FMRP Vibes reunirá arte, música ao vivo e networking em um ambiente com temática sustentável. "Queremos reunir o pessoal que esteve conosco e que dá sentido para a atuação do Fala Mais, RP", afirma Ana Carvalho, uma das fundadoras e atual gerente de conteúdo do FMRP.
Estarão presentes o fundador do coletivo Todo Mundo Precisa de um RP, Guilherme Alf, e o idealizador do Evento Share, Rafael Martins. Além de foodtruck, a designer Le Machado irá personalizar pingentes para os bichinhos de estimação, enquanto o grafitti ficará por conta do artista urbano Athos Ribeiro. No palco, terá apresentação da banda Mississippi Goddam, e o bolo de aniversário será assinado pela Gabriela Muller, de Porto Alegre. Os registros fotográficos serão de Adeli Fotografia.
Criado em Porto Alegre em 2014, o coletivo de Relações Públicas tem como objetivo movimentar o mercado de comunicação no Rio Grande do Sul através da troca de ideias, compartilhamento de experiências e construção de relacionamentos. De acordo com os criadores, sua missão é se tornar referência entre profissionais e estudantes que buscam capacitação, networking e reconhecimento da profissão.
Ao longo de dois anos, o FMRP realizou eventos como o RP Meeting com a relações-públicas e especialista em reputação empresarial Lala Aranha. Neste ano, criou o laboratório de experiências FMRP Lab, que aposta na troca de conhecimento e prática profissional através de cursos livres de capacitação.

Comentários