Guaíba prepara 15 horas de programação para final da Copa do Brasil

Cobertura da partida entre Grêmio e Atlético Mineiro se iniciará às 11h e seguirá até às 2h

Cristiano, Marco Antônio e Nando | Divulgação
A Rádio Guaíba fará a cobertura da decisão da Copa do Brasil, entre Grêmio e Atlético Mineiro, nesta quarta-feira, 30, em Porto Alegre. A programação, prevista para durar 15 horas, começará às 11h, com o "Guaíba Esportes", apresentado por Marco Antônio Pereira, e se encerrará às 2h, após a "Jornada Esportiva", com profissionais de Jornalismo da emissora comentando o resultado da final da competição. Ao total, serão cinco atrações voltadas aos preparativos e resultados do jogo.
Na sequência do "Guaíba Esportes", Flávio Dal Pizzol, Carlos Guimarães, Juremir Machado da Silva, Marco Antônio Pereira, Orestes de Andrade e Cristiano Silva comandarão o "Ganhando o Jogo". A partir das 14h30, o "Guaíba na final" trará informações atualizadas em relação aos dois times diretamente da Arena do Grêmio. No final da tarde, às 17h, o gerente-geral da emissora, Nando Gross, apresentará o "Repórter Esportivo" também do local da partida. Às 20h, haverá o "Esperando o Futebol" e, às 21h, a "Jornada Esportiva".
A Rádio Guaíba realizou a cobertura da primeira partida da final da Copa do Brasil, que ocorreu na quarta-feira, 23, em Belo Horizonte. A emissora esteve no Mineirão com o narrador Marco Antônio Pereira, o repórter Cristiano Silva e o comentarista Nando Gross.

Comentários