Instituto Pesquisas de Opinião lança marca em evento para convidados

Agência Incomum assina nova identidade visual da instituição

A Incomum foi responsável pela reformulação da identidade visual do Instituto Pesquisas de Opinião (IPO), que completou 20 anos de atuação no mercado. Os clientes e parceiros da organização serão apresentados às novas marca e sede em Pelotas nesta quarta-feira, 30, em evento para convidados.
De acordo com o diretor de Criação da Incomum, Daniel Moreira, apesar da novidade, a marca segue com as cores originais - amarela, verde e vermelha -, mas em tons mais vibrantes. "O redesign da marca antiga segue o seu padrão, modernizando os traços e as cores. O resultado reflete uma renovação visual do IPO no mercado", explicou. Na logo, que será aplicada em e-mail marketing, folder e cartão de visitas, estão representadas pessoas em forma de ícones, semelhantes aos gráficos.
As mudanças visuais acompanham o reposicionamento do IPO, que passa a ser "Ciência para tomada de decisão", que busca enfatizar a origem acadêmica, o universo da Sociologia, e como os métodos científicos norteiam o trabalho do instituto. As alterações foram desenvolvidas pela empresa especializada em reputação de empresas ANK, comandada por Anik Suzuki.

Comentários