Programa de Maysa Bonissoni entra na grade da Band RS

Adaptação do canal homônimo, no YouTube da jornalista, estreia neste sábado

Maysa Bonissoni | Divulgação
Uma adaptação do canal no Youtube da jornalista Maysa Bonissoni chega à tela da Band RS neste sábado, 19. A estreia de "Não é Mah Ideia", que ocorrerá às 10h, contará com a participação de uma cartazista de supermercado, que ilustrará uma das paredes do espaço. Com formato de temporada, o programa terá 12 episódios, cuja duração será de 30 minutos cada.
Em entrevista ao Coletiva.net, Maysa disse que está muito feliz com seu retorno à TV. "Voltar ao meio em que me descobri como profissional é maravilhoso, principalmente, por retornar com um projeto pessoal", afirmou. Ela teve passagens pelo Grupo RBS, por 12 anos, e também pela TV Urbana (hoje, TVU) e Canal 20.
Conforme a jornalista, o objetivo da atração é inspirar e instigar os telespectadores a realizarem atividades em família e confeccionarem objetos de decoração e receitas, por exemplo. "É para todos colocarem a mão na massa em diferentes ocasiões", brincou, e explicou que abordará temos como cultura, decoração, gastronomia, e dicas de saúde e beleza. Maysa ressaltou, ainda, que, apesar do ambiente descontraído e da linguagem mais informal, a novidade não é destinada apenas ao público jovem.

Comentários