Beto Sirotsky e Morya são o Empresário e a Agência do Ano

Salão da Propaganda entregou há pouco suas duas principais distinções

Nelson e Beto Sirotsky | Coletiva.net
Beto Sirotsky é o Empresário do Ano e Morya a Agência de Comunicação do Salão da Propaganda 2016. O anúncio foi feito há pouco, durante o Jantar da Propaganda, na Casa NTX, para um público de cerca de 650 pessoas. O sócio-diretor da 3yz recebeu o prêmio de Delmar Gentil, da Dez, e do pai, o empresário Nelson Sirotsky. Em seu discurso, Beto destacou a relevância da honraria em um ano que tem sido especial. "Receber o Prêmio de empresário do ano é muito importante.  Dia 4 de janeiro nasceu meu filho e hoje essa estrela vai para ele. Neste ano, a 3yz entrou para o Grupo WPP. O Grêmio saiu campeão. É uma honra ser o quinto membro da família a receber esse prêmio. Isso mostra que a Comunicação está em nosso DNA. Quero agradecer aos meus sócios, aos membros da ARP. É preciso se unir e pensar grande, só assim vamos longe", pontuou.
O discurso pelo prêmio de Agência do Ano coube ao sócio Fábio Bernardi, que parabenizou a atual diretoria da ARP pela realização do evento, mesmo em um ano difícil e pela escolha de Beto Callage para o Prêmio Lairson Kunzler. "É incrível disputar essa premiação com a Paim e a Matriz, principalmente a Paim, que ajudou muito na construção da Morya. É uma honra subir nesse palco disputando esse prêmio com vocês." Ainda agradeceu à equipe, aos clientes e comentou que também tem um pouco de Sicredi - o Anunciante do Ano - em de si: "cooperando a gente faz um mundo muito melhor". "Queria agradecer aos profissionais que integram o time da Morya, eu e Lara somos apenas a ponta de um iceberg, e dedicar este prêmio a duas pessoas: Fernando Carvalho, que fundou a Morya em Salvador; e a Silvia, nossa copeira aqui em Porto Alegre, que na simplicidade do seu cargo nunca deixou a grandeza do ser humano."
O Jantar da Propaganda segue com música e DJ em festa na área externa e bar para coquetéis, na Casa NTX. Toda a programação da Semana ARP - Especial 60 anos tem a cobertura especial de Coletiva.net, com apoio do Grupo RBS.
Leia mais:

Revelados os Profissionais do Ano no Salão da Propaganda


Prêmio Lairson Kunzler é entregue para Beto Callage


Prêmio Origens emociona público no Jantar da Propaganda


Com discurso do presidente da ARP, está aberto o Jantar da Propaganda


Comentários