Campanha assinada pela Incomum mostra cidades da Zona Sul do Estado

Ação de Natal para o Shopping Pelotas envolve balões com cartas para o Papai Noel

Para entrar no clima natalino, a Incomum criou a campanha "O Natal está no ar!" para o Shopping Pelotas. Como elemento central está um balão vermelho, que faz as vezes de mensageiro dos desejos e sonhos de crianças de quatro municípios vizinhos. Em formato de vídeo, o conceito foi criado com base em dados do Instituto Pesquisas de Opinião (IPO), que apontou que 22% do movimento do shopping vêm de fora de Pelotas.
A ideia, conforme explica a agência, é fazer com que o público de outras cidades se sinta contemplado pela comunicação, posicionando o empreendimento comercial como a maior referência do segmento na região. "Nosso objetivo era que essas pessoas se enxergassem na propaganda, percebendo que o Shopping Pelotas também faz parte do seu dia a dia", explica o Atendimento da Incomum, Luigi Sodré. Segundo o redator da agência, Maurício Silveira, a escolha do balão se deu por sua representatividade na entrega dos desejos das crianças aos céus.
A ação divulga a promoção que sorteará R$ 25 mil em vale-compras e um carro zero-quilômetro entre os clientes com compras superiores a R$ 200. A divulgação também é feita por anúncios impressos e spots para rádio, veiculados em Bagé, Canguçu, Pelotas, Rio Grande e São Lourenço do Sul até o dia 29 de dezembro, quando termina a promoção. A identidade visual dos materiais de PDV está presente na ação "Loja Vazia do Bem", onde estão, até a sexta-feira, 16, cartas que podem ser apadrinhadas pelos clientes. As doações serão destinadas à Casa da Criança São Francisco de Paula, entidade que atende a 186 meninos e meninas de até seis anos.
FICHA TÉCNICA
Agência: Incomum
Cliente: Shopping Pelotas
Produto: Promocional
Campanha: O Natal está no ar
Direção de atendimento: Stela Nesello
Atendimento: Luigi Sodré e Bruno Schimithes
Direção de criação: Daniel Moreira
Direção de arte: Helena Farias
Redação: Maurício Silveira
RTVC: Camila Borges
Mídia: Cláudia Neves
Mídias sociais: Marina Barros e Lóren Dutra
Arte-final: Denise Knabach e Felipe Schild
Produção de áudio: Technologica
Produção de vídeo: Vó Maria
Aprovação: Mario Almeida, Márcio Porto e Rafael Almeida

Comentários