Matriz desenvolve caminhão-outdoor para campanha de Natal da Lebes

Peça assinada pela agência está localizada na avenida Plínio Brasil Milano, na Zona Norte de Porto Alegre


Para divulgar a campanha de Natal da Lojas Lebes, a Matriz desenvolveu um outdoor no formato de um caminhão, com 23,4 metros de comprimento. A peça, localizada na avenida Plínio Brasil Milano, na Zona Norte de Porto Alegre, se movimenta e deixa à mostra os prêmios que serão sorteados na ação "Natalzão Lebes".
Em entrevista ao Coletiva.net, o redator da Matriz Thiago Ferreira explicou que as proporções do outdoor foram pensadas para corresponder ao slogan da campanha. "Nossa proposta era dar vida ao caminhão", contou. Também informou que o processo de desenvolvimento teve duração de quase dois meses.
O diretor de Marketing e Vendas da Lebes, Otelmo Drebes Junior, disse ao portal que para essa edição buscaram ousar na divulgação através de peças e mídias diferenciadas. "A campanha de Natal da Lebes já é um marco no calendário da empresa. Todos os anos procuramos inovar e garantir um momento mais alegre, divertido e cheio de prêmios para nossos clientes. O resultado ficou surpreendente", avaliou.
A promoção natalina da rede de varejo vai até 31 deste mês e está disponível em todas as filiais do Rio Grande do Sul e em Criciúma, em Santa Catarina. Ao todo, serão sorteados 10 caminhões com 60 prêmios em cada um.

Comentários