Para Zeca Honorato, expectativas da Semana ARP foram superadas

Presidente da Associação Riograndense de Propaganda avaliou evento que se encerrou na noite de ontem com Jantar da Propaganda

Zeca Honorato | Divulgação
O presidente da Associação Riograndense de Propaganda (ARP), Zeca Honorato, afirmou ao Coletiva.net que as expectativas em relação à Semana ARP - Especial 60 anos foram, não somente atingidas, como superadas. "Superou em como o mercado recebeu o evento, que continha uma carga emocional muito grande pelo aniversário da entidade. Tive muitos retornos positivos, tanto sobre o ARP Meeting quanto das homenagens prestadas durante o Jantar da Propaganda", avaliou, e ressaltou que se surpreendeu com o resultado em razão do cenário atual de crise.
Zeca adiantou que a diretoria da associação se reunirá para definir possíveis mudanças na Semana ARP para 2017. Dentre elas, a possibilidade de a data se manter no último mês do ano. "Particularmente, prefiro em dezembro, porque o Jantar acaba sendo uma grande festa de Reveillón do mercado", opinou, e garantiu que tudo será analisado com calma.
Informou, ainda, que pretende reservar um momento da programação para os Grupos do mercado. "Entendemos que é importante dar espaço de promoção de discussões para os Grupos. Queremos, cada vez mais, incentivar esse protagonismo", explicou. Além disso, Zeca disse que deseja seguir com a concentração de painéis em um só dia. "Recebi mensagens positivas sobre isso e me parece que as pessoas gostaram da proposta, do ambiente e dinamismo, e das palestras semelhantes ao formato TED", pontuou.

Comentários