Notícias de mercado da comunicação do RS.

Home Notícias Comunicação Para Zeca Honorato, expectativas da Semana ARP foram superadas

Para Zeca Honorato, expectativas da Semana ARP foram superadas

Presidente da Associação Riograndense de Propaganda avaliou evento que se encerrou na noite de ontem com Jantar da Propaganda
Compartilhar
,
Zeca Honorato | Divulgação

Zeca Honorato | Divulgação

O presidente da Associação Riograndense de Propaganda (ARP), Zeca Honorato, afirmou ao Coletiva.net que as expectativas em relação à Semana ARP – Especial 60 anos foram, não somente atingidas, como superadas. “Superou em como o mercado recebeu o evento, que continha uma carga emocional muito grande pelo aniversário da entidade. Tive muitos retornos positivos, tanto sobre o ARP Meeting quanto das homenagens prestadas durante o Jantar da Propaganda”, avaliou, e ressaltou que se surpreendeu com o resultado em razão do cenário atual de crise.

Zeca adiantou que a diretoria da associação se reunirá para definir possíveis mudanças na Semana ARP para 2017. Dentre elas, a possibilidade de a data se manter no último mês do ano. “Particularmente, prefiro em dezembro, porque o Jantar acaba sendo uma grande festa de Reveillón do mercado”, opinou, e garantiu que tudo será analisado com calma.

Informou, ainda, que pretende reservar um momento da programação para os Grupos do mercado. “Entendemos que é importante dar espaço de promoção de discussões para os Grupos. Queremos, cada vez mais, incentivar esse protagonismo”, explicou. Além disso, Zeca disse que deseja seguir com a concentração de painéis em um só dia. “Recebi mensagens positivas sobre isso e me parece que as pessoas gostaram da proposta, do ambiente e dinamismo, e das palestras semelhantes ao formato TED”, pontuou.