Parceria entre Alfamídia e escola carioca traz cursos de Comunicação

Serão ofertadas qualificações em Publicidade e Propaganda, Games, Animação, Multimídia, Cinema, Audiovisual e Fotografia

A Alfamídia Educação Profissional e a Escola de Comunicação e Design Digital (ECDD) do Instituto Infnet, do Rio de Janeiro, assinaram um convênio para trazer a Porto Alegre graduações e pós-graduações em Publicidade e Propaganda, Games, Animação, Multimídia, Cinema, Audiovisual e Fotografia no próximo ano. Conforme o diretor-presidente da Alfamídia, Rodrigo Losina, a parceria entre as instituições envolveu aprovação do Ministério da Educação e Cultura (MEC), além de estudos da viabilidade econômica da região e projeto pedagógico.
A diretora da ECDD, Adriana Melo, explica que o modelo de ensino ministrado na capital carioca seguirá da mesma forma em Porto Alegre. "Traremos a experiência de professores que trabalham na Central Globo de Produção, na Central Record de Produção, na GloboSat, Globo Filmes, na Conspiração e outras famosas produtoras de games, animação e filmes, e até no novo YouTube Space Rio", adianta.

Comentários