Publicação sobre comportamento encerra ano com sexta edição

Revista Onne & Only será lançada em coquetel para imprensa e convidados no restaurante Ovo Gastronomia


A sexta edição da Revista Onne & Only, editada por Marcelo Tovo e João Lucena, encerra o calendário de publicações do veículo deste ano. A revista será lançada na quinta-feira, 15, para imprensa e convidados no restaurante Ovo Gastronomia - que fará a inauguração oficial na mesma data -, em Porto Alegre. O exemplar traz artigos, matérias e entrevistas sobre comportamento, moda e turismo.
Nesta edição, a revista apresenta uma entrevista com a atriz gaúcha Aline Jones, que é uma das protagonistas da série "O Negócio", da HBO; e a cobertura completa da London Fashion Week, mostrando as cores e tendências para 2017. Também traz um roteiro sobre Paris, na França, organizado pelo colunista Paulo Roberto Chiele.
Outro tema abordado na publicação é o luxo, a partir do olhar de Claudio Diniz e da professora e pesquisadora Clotilde Perez. Além disso, possui dicas de leitura do professor Sergius Gonzaga, e orientações financeiras com o economista Aod Cunha, que faz uma avaliação do cenário atual do Rio Grande do Sul. Nela, fala das perspectivas de investimentos para o próximo ano.
Lançamentos de condomínios em Porto Alegre e no Litoral Gaúcho e Catarinense, turismo em Gramado e Canela, e as paisagens das praias do Rosa e Garopaba, em Santa Catarina, também estão presentes nesse exemplar.

Comentários