Reposicionamento da Capacità resulta em novos clientes em 2016

Diretora da empresa, Eliana Azeredo garantiu que postura proativa foi fundamental nesse processo


A produtora de eventos Capacità chega ao final de 2016 com três novos clientes: Multiplan, Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc) e o Instituto Abradee de Energia. A conquista, segundo a diretora da empresa, Eliana Azeredo, se deve ao reposicionamento diante do mercado com a adoção de uma postura mais proativa. "Reaprendemos a trabalhar em tempos de crise, e as transformações que experimentamos irão nortear o nosso negócio daqui pra frente e também após a retomada da nossa economia. O Brasil mudou, nós mudamos também. E para melhor", afirmou ao Coletiva.net.
A organização, ao final de 2015, realizou um planejamento, que precisou ser reavaliado durante o ano, e, em novembro, identificou-se que as metas foram atingidas e superadas em 17%. "Enfrentamos dificuldades maiores no primeiro semestre, mas, no segundo, já conseguimos visualizar um mercado mais flexível. Focados nos eventos corporativos, pois percebemos que as empresas também resolveram seguir em frente e não esperar melhoras externas para voltar ao ritmo normal", explicou.
Eliana disse ao portal que acredita que o próximo ano será melhor que 2016, devido às proposições feitas neste ano. "Conseguimos terminar este ano ainda mais fortes como empresa e com capacidade de oferecer ainda mais para os nossos clientes. A empresa sai fortalecida e com engajamento maior entre os profissionais que trabalham com a gente", concluiu.

Comentários