Revelados os Profissionais do Ano no Salão da Propaganda

Em clima de festa, estão revelados os Profissionais do Ano no Salão da Propaganda 2016. Diante de cerca de 650 pessoas, a premiação acontece …

Divulgação
Em clima de festa, estão revelados os Profissionais do Ano no Salão da Propaganda 2016. Diante de cerca de 650 pessoas, a premiação acontece durante o Jantar da Propaganda, na Casa NTX, e é tradicionalmente considerada o ponto alto da Semana ARP da Comunicação.
Como Diretor de Criação do Ano, o premiado foi  Mauricio Oliveira, da Matriz. Já  o Profissional de Criação do Ano foi Beto Schmidt, da Moove Comunicação. Como Atendimento do Ano, o troféu em forma de Estrela foi para Marcela Cheuiche (3YZ). Já na área de Mídia, o destaque foi Renata Schenkel, da Competence, enquanto nas áreas de  Planejamento e Produção  foram reconhecidas Daniele Lazzarotto  e Melissa Bordin, ambas da Morya.  A Profissional de Atendimento de Veículo do Ano é Andrea Correa, da RBS TV. E, por fim, o prêmio de Profissional de Marketing de Cliente do Ano foi entregue a Ivan Novello.
Entre as empresas, na categoria Anunciante do Ano, o destaque foi para o Sicredi, representado no palco pelo superintendente de Marketing Ivan Novello.  "Sicredi é feito de pessoas maravilhosas e é por isso que a gente cresce 200% ao ano", enfatizou o executivo.  A Rádio Gaúcha consagrou novamente como o veículo do ano. O discurso coube à diretora de Rádios do Grupo RBS,  Fabiana Marcon. "Liderar a Gaúcha é quebrar a máxima de que em time que está ganhando não se mexe. Cada vez que a gente mexe, fica melhor", afirmou.
A Loop Reclame foi a agraciada na categoria Produção Publicitária Eletrônica e Digital e os Studios Meca, em Produção Publicitária de Imagem Gráfica.  Como Serviços Especializados, a homenageada foi Inventa Evento.
A cobertura especial Coletiva.net tem apoio do Grupo RBS e pode ser acompanhada na íntegra aqui.

Comentários