Slogan e identidade visual da Rede Maisnova são atualizados

Agência Intervene, de Caxias do Sul, assina reformulação


A Rede Maisnova encerra 2016 com novidades. A partir desta semana, a organização apresenta novos slogan e identidade visual, assinados pela agência de Caxias do Sul Intervene. Com as reformulações, o lema passa a ser ?Você curte?, que é sustentado pela frase "Mais música, Mais digital, Mais você", a fim de reforçar a inserção e presença no mundo virtual. Na visão do diretor de Conteúdo da empresa caxiense, Frei João Carlos Romanini, as alterações ocorreram devido aos investimentos em pesquisa, qualificação de profissionais e equipamentos.  "É uma tendência de simplificar a sua identidade e ela sempre está em busca de formatos e conteúdos inovadores", explicou.
Presente nas regiões da Serra, Planalto, Campos de Cima da Serra, Missões e Sul do Rio Grande do Sul, a Rede Maisnova está há 17 anos no mercado. A empresa possui 11 emissoras localizadas em Caxias do Sul, Garibaldi, Lagoa Vermelha, Marau, Passo Fundo, Pelotas, Santo Ângelo, Sarandi, Soledade, Vacaria e Vila Flores. Além disso, tem seu sinal presente em mais de 200 municípios do Estado.
Os ouvintes podem acompanhar a programação pelo site, aplicativos em dispositivos móveis e nas redes sociais. Também pode ser conferida no canal 300 da NET Digital no município caxiense.

Comentários