União FM realiza primeira edição do Beatles Day em Pelotas

Evento marcou os 36 anos da morte de John Lennon


Para marcar os 36 anos da morte de John Lennon, a União FM da Zona Sul realizou a primeira edição Beatles Day em Pelotas na noite desta quinta-feira, 8. O encontro, que ocorreu no Largo do Mercado Central, no centro histórico da cidade, reuniu cerca de 570 pessoas, conforme estimativa da organização.
A atividade começou por volta das 19h ao som do DJ Sócrates e as transmissões ao vivo pela União FM se iniciaram logo depois, às 19h15, via web, e às 20h, pelo dial 99.9 do rádio. O comunicador Francisco Coelho, que apresenta o programa "Studio 99.9" todas as quintas-feiras à noite, comandou a transmissão ao lado dos colegas Gabriel Barenho e Paola Fernandes.
A banda pelotense Clown se apresentou às 20h e, em meia hora de show, apresentou algumas músicas autorais e releituras para clássicas do rock. Em seguida, a atração ficou por conta da banda The Beat Four, de Rio Grande, com um repertório dedicado ao quarteto britânico.
O evento também foi uma oportunidade para os ouvintes de Pelotas e região conhecerem a nova marca e identidade visual da União FM, que tem o slogan "Voz ao que faz bem". O reposicionamento foi apresentado oficialmente em evento realizado na segunda-feira, 5, em Novo Hamburgo.
A noite contou ainda com atrações paralelas com o estande da Woodstock Discos com materiais dos Beatles, tatuagens feitas na hora por Amanda Machado Tattoo, venda de bottons, comidas e drinks temáticos. O evento Beatles Day teve apoio da Prefeitura de Pelotas e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Pelotas.

Comentários