Versão da hora

A visão da redação sobre o último dia de Semana ARP

Por Cinthia Dias e Karen Vidaleti
A última noite da Semana ARP encerrou a programação do evento com chave de ouro na Casa NTX, em Porto Alegre. Os 650 convidados foram recepcionados com aperitivos, drinks e um espaço para fotos 360 graus, oferecido pelo Grupo RBS. Antes do jantar, os presentes puderam interagir e trocar experiências no salão principal e em um lounge com sofás.
O jantar, assinado pelo chef Lúcio, foi oferecido aos convidados e aos profissionais de imprensa de forma impecável. O cardápio foi dividido em entrada, prato principal e sobremesa.
A cerimônia contou com ambiente descontraído e de muita torcida até a entrega das distinções e homenagens. Cada um dos premiados subiu ao palco sob fortes aplausos e gritos de comemoração dos colegas. O clima de confraternização se estendeu à festa, comandada por um DJ.
Em relação à novidade desta edição, o Prêmio Origens homenageou profissionais representativos na Comunicação. A entrega dos troféus uniu diferentes gerações para aplaudir personalidades consagradas por seus trabalhos no mercado da Propaganda.
A proposta do Jantar e do Salão da Propaganda - momento de confraternização, celebração e homenagens - foi cumprida com maestria. Os participantes desta noite, certamente, saíram satisfeitos e contentes pelos colegas, empresas e marcas reconhecidos.

Comentários