Artista visual expõe obras que retratam tratamento terapêutico

Em uma série de autorretratos, Adi Korndörfer representa sua própria construção na mostra 366

A primeira mostra fotográfica da artista visual catarinense Adi Korndörfer irá retratar seu tratamento terapêutico contra a depressão. A exposição 366 será inaugurada na próxima quinta-feira, 26, às 19h, na Galeria VOA, da Escola de Fotografia Artística (Rua Marcelo Gama, 468 - São João), com entrada franca.
Fruto da luta contra a doença, o trabalho reflete a jornada de autoconhecimento da artista ao longo do tratamento. Nesta primeira exposição, Adi apresentará parte de sua trajetória íntima, por meio de uma série de autorretratos. "É o meu eu exposto em imagens de carne, osso e alma", reflete a artista natural de Joinville, em Santa Catarina.
A Galeria VOA, onde ocorrerá a exposição, é uma iniciativa da Escola de Fotografia Artística que visa a valorizar artistas regionais que se expressem através da fotografia. Nos últimos meses, passaram pelo ambiente obras de Leonardo Neumann, Marco Cavalheiro, Stephanny Lotus, Natalia Schul, Marco Escada e Coletivo Desfoque.
A exposição 366 fica aberta para visitação até 20 de fevereiro, nas sextas, domingos e segundas, das 14h as 18h; e sábados e terças-feiras, das 9h as 18h. Mais informações podem ser obtidas no site www.efartistica.com.

Comentários