Circula primeira edição da Press AD de 2017

Prêmio Press e Semana ARP de Comunicação são destaques da publicação


A primeira edição de 2017 da Revista Press Advertising está em circulação. A publicação conta a cobertura completa do 17º Prêmio Press e da Semana ARP de Comunicação - Especial 60 anos, promovida pela Associação Riograndense de Propaganda (ARP). Para complementar os resultados e registros fotográficos dos dois eventos, o material traz entrevistas com a jornalista Rosane Marchetti, que conquistou o título de Jornalista do Ano da distinção da revista, e com o publicitário Ivan Novello, eleito Profissional de Marketing de Cliente do Ano, no Salão da Propaganda.
Na Press, Rosane falou sobre seus mais de 30 anos de carreira, a superação do câncer e o engajamento com a causa animal. Para a Advertising, Ivan, que é gerente de Marketing do Sicredi, abordou os desafios de auxiliar na construção e ampliação da marca da instituição.
A sexta edição da Press Agrobusiness também está disponível. Distribuída desde dezembro, a publicação apresenta o uso da tecnologia para a ampliação da produtividade no campo, como ferramenta de produção de maior número de alimentos. Além disso, ela conta com uma entrevista do presidente do Grupo SLC, Eduardo Logemann, que detalhou como se deu o processo de migração da empresa. A revista é focada no público que envolve empresários, produtores, criadores, líderes de entidades e representantes do setor governamental ligados ao agronegócio gaúcho.

Comentários