Cris Silva não está mais na Mídia do Sport Club Internacional

Jornalista se dedicará à Rádio Farroupilha e à carreira de atriz de teatro e cinema

Cris | Reprodução
A jornalista Cris Silva não está mais no Sport Club Internacional, onde atuou como gerente de Produto desde julho de 2016. Após os seis meses de experiência no time do coração, a profissional, que apresenta o programa "Farroupilha Mais Mulher", na Rádio Farroupilha, do Grupo RBS, também se dedicará à carreira de atriz de teatro e cinema.
Cris Silva contou ao Coletiva.net que a experiência no clube, embora breve, permitiu que ela conhecesse os bastidores do time, onde era responsável pelo programa do Inter no canal Premiere. Ela disse, ainda, que aproveitou o momento de troca de gestão do clube para se desligar. "Foi uma oportunidade para sair antes de eles começarem a contar comigo para o planejamento do ano e, assim, me dedicar à minha paixão que é atuar", explicou.
O gerente-geral de Mídia do Inter, o jornalista Gerson Cruz, que assumiu junto com ela, informou que ainda não há nomes para substituir a profissional. "A diretoria do clube ainda está em fase de reconhecimento do espaço e do setor", esclareceu ao portal.

Comentários