"Desapego" pauta primeira edição de 2017 da revista interna da Josapar

"Prato Cheio" é assinada pelo jornalista Claucio Brião e produzida pela Agência Incomum

Prato Cheio-Agência Incomum_jan17"Desapego" é o tema de capa da edição nº 81 da revista interna da Josapar, a primeira de 2017. Com distribuição nacional, a publicação "Prato Cheio" é assinada pelo jornalista Claucio Brião e produzida pela Agência Incomum, de Pelotas.
Na entrevista da matéria principal, o líder de equipe de Feijão em Recife, Manassés José de Santana, defende que as pessoas são muito apegadas a bens materiais. "Tem gente que vive loucamente por causa de um carro ou de uma casa. Não é que não possamos ter as coisas. O que não podemos é nos apegar a elas", opina.
Na seção "Bem-Estar" há o "Desapegômetro", um teste para os leitores descobrirem o quanto são desapegados, enquanto "Produtos e Curiosidades" destaca o Arroz Tio João, o Nikkoh Cozinha Oriental e o Meu Biju Culinária Gaúcha. A publicação encerra com a receita de Bolinho de Arroz Integral Tio João Orgânico, desenvolvida pela trainee em Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) Mônica Cavalheiro Gonçalves. A edição de janeiro contempla, ainda, um encarte especial com fotos das festas de final de ano em diferentes unidades da Josapar.
Sobre a revista, a diretora de Atendimento da Incomum, Stela Nesello, diz que Prato Cheio é motivo de orgulho para a agência. "Agradecemos o apoio e a confiança da Janaína Coelho da Silva Paiva e da Patrícia Proença, nossos contatos diretos no cliente. Atingimos os objetivos desejados ao longo deste projeto, iniciado há mais de três anos", declara.
Ficha técnica:
Cliente: Josapar
Agência: Incomum
Produto: Endomarketing
Título: Revista Prato Cheio, Nº 81
Direção de atendimento: Stela Nesello
Atendimento: Jordana Jorge e Rafaela Corbelini
Direção de criação: Daniel Moreira
Direção de arte: Joice Motta
Jornalista responsável: Claucio Brião
Arte-finalização: Felipe Schild Cucha
Produção gráfica: Raquel Heidrich
Aprovação: Janaína Coelho da Silva e Patrícia Cardoso Proença

Comentários