Empresas se unem em campanha de conscientização no trânsito

Hmídia, Kdoze Print e Toyz Propaganda criaram o conceito "Cada veículo carrega uma linda história" para alertar motoristas

As empresas Hmídia, de mídia exterior, Kdoze Print, de impressão digital, e Toyz Propaganda se uniram em uma campanha de conscientização no trânsito. Front lights e outdoors espalhados pelas rodovias do Rio Grande do Sul trazem o conceito "Cada veículo carrega uma linda história", criado para alertar os motoristas de que em, outros veículos, também existem famílias e amigos, de forma a chamar a atenção para as leis de trânsito.
A campanha está sendo veiculada durante os meses de Verão por ser uma época perigosa no trânsito devido ao grande fluxo de veículos que transita nas rodovias. O objetivo da ação é diminuir os acidentes através da compreensão dos motoristas.
De acordo com a diretora de Marketing da Hmídia, Mariana Saraiva, nesta época do ano, os riscos de acidente no trânsito aumentam em função do fluxo de veículos. "Com esta campanha, queremos sensibilizar e estimular os motoristas, e quem sabe, assim, teremos um trânsito mais humano", explica.

Comentários