Especialista ensina como obter melhores resultados com Facebook

André Damasceno também mostrará o que está sendo feito na produção e gestão de conteúdo aplicada à rede social


Por meio de um treinamento presencial, o especialista em Marketing Digital André Damasceno ministrará o curso "Facebook Marketing: Aprenda a fazer uma fanpage de sucesso". Na qualificação, ele ensinará como usar a rede social, seus principais recursos e ferramentas para construir resultados reais, de forma a apresentar estratégias eficazes na conversão de fãs em clientes reais. A aula ocorrerá no próximo sábado, 21, das 8h30 às 18h, no Hotel Plaza São Rafael (Av. Alberto Bins, 514, Centro), em Porto Alegre.
Oferecido desde 2015, o curso surgiu devido ao interesse de ex-alunos, parceiros e clientes do Melhor do Marketing, empresa referência na construção de marcas e produtos na internet fundada por André. "A qualificação foi criada após diversos feedbacks e longos períodos de estudos, erros e acertos", contou ao Coletiva.net.
Segundo ele, as pessoas desejam saber como obter melhores resultados com ações simples e acompanhar o que está sendo feito na produção e gestão de conteúdo aplicada ao Facebook. Ele salienta, ainda, que, por ser um curso prático, os alunos conseguem aplicar os ensinamentos em seus negócios e marcas, com um retorno imediato. "Temos exemplos de melhoria durante o curso na gestão de conteúdo, na definição de metas e objetivos, obtenção de clientes através das avaliações, organização da página, melhores práticas de anúncios e escolha certa do que fazer, criação de relatórios mais eficazes e até no seu marketing pessoal dentro do Facebook", exemplifica.
Durante o curso, serão apresentadas ferramentas como o Facebook Insights, que visa à interpretação das informações para tomada de decisão; o Agorapulse, recomendada para métricas na rede social; gestão de conteúdo e melhores práticas; definição de melhor formato de publicação e tipo de conteúdo de foto, vídeo, status ou link; melhores práticas de anúncios; como definir um plano de Mídia para campanhas de Facebook ADS; e Facebook Clinic, uma consultoria em grupo sobre como utilizar a plataforma da melhor forma.
Os leitores cadastrados no Coletiva.net têm 5% de desconto na inscrição do curso. Os assinantes interessados devem se inscrever através deste link.

Comentários