Grupo RBS oferece serviços no Litoral Norte

Arena de Verão RBS TV está em Capão da Canoa e Expresso DG passa por Mariluz e Quintão

Crédito: Josmar Leite
O Grupo RBS está presente no Litoral Norte nos meses de janeiro e fevereiro. Arena de Verão RBS TV está em Capão da Canoa até o dia 19 de fevereiro, enquanto o Expresso DG estará nas praias de Mariluz, nos dias 14 e 15 de janeiro, e Quintão, nos dias 28 e 29 deste mês.
Localizada na Avenida Beira Mar 2000, a Arena de Verão oferece empréstimo de guarda-sóis e cadeiras de praia, água quente para chimarrão, pulseiras de identificação para menores de idade e exemplares de jornais do grupo. Os veranistas também poderão desfrutar de atividades esportivas como aulas de alongamento, treinamento funcional e zumba. A agenda de entretenimento contará com os stand-ups de André Damasceno, de "Os Comedianos" e de "30 anos de humor!"; e show de Duca Leindecker. No local, também serão gravados os programas Galpão Crioulo e Mistura com Rodaika.
A RBS adianta que as ações são gratuitas e algumas requerem um cadastro no local. Os empréstimos ocorrerão das 9h às 16h, com devolução até as 17h. As vagas são limitadas para a massagem, conforme disponibilidade de materiais e de horário no dia, e não serão realizadas reservas. A programação está sujeita a alterações.
Na beira-mar de Mariluz, nos dias 14 e 15 de janeiro, ocorrerão as ações do Expresso DG, das 9h às 18h. E, nos dias 28 e 29, os veranistas de Quintão poderão aproveitar as atividades, localizadas próximo à Avenida dos Bancários, no mesmo horário. Nas duas praias, serão oferecidas, de forma gratuita, aulas de ginástica, quadras de esporte, massagens, empréstimo de cadeiras, guarda-sóis e frescobol, além da distribuição de jornais e brindes. Para embalar as ações, Cabral DJ e o grupo Pagode Divino estarão no palco do Expresso DG.

Comentários