Rádio Guaíba não conta mais com Flávio Dal Pizzol na equipe

Comunicador deixou a emissora após 21 anos e meio de casa

Dal Pizzol | Reprodução
O comunicador Flávio Dal Pizzol não está mais na programação da Rádio Guaíba, onde atuou nos últimos 21 anos e meio. O profissional deixou a casa após "incompatibilidade com o comando do Esporte", conforme explicou ao Coletiva.net.
Dal Pizzol contou ao portal que decidiu se antecipar e pediu o afastamento durante o período de férias. Ele informou, ainda, que os trâmites para seu desligamento oficial estão em andamento, porém já não está mais presente na programação da rádio.
De acordo com o gerente-geral da emissora, Nando Gross, Dal Pizzol tentou um acordo com a emissora para ser demitido, entretanto o setor jurídico da rádio informou que isso não poderia ocorrer, devido à sua participação enquanto membro da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa), o que lhe garante estabilidade profissional.
O comunicador deixa a apresentação do "Ganhando Jogo", que passa a ser comandado por Carlos Guimarães. Dal Pizzol também integrava a equipe do "Esperando o Jogo" e do "Toque de Letra". O radialista adiantou que já está em negociação com outra empresa, mas não entrou em detalhes sobre o assunto.
Nando aproveitou para informar que Franklin Berwig também não está mais na equipe e que a programação da Guaíba será reformulada nos três turnos a partir de março.

Comentários