Longa conta a história de um criminoso que põe à prova sua sanidade mental

Produção gaúcha "Desvios", de Pedro Guindani, estreia amanhã em Porto Alegre

O longa-metragem "Desvios", do cineasta Pedro Guindani, entra em cartaz amanhã, 19, no Cine Santander Cultural (Sete de Setembro, s/nº), às 19h. Na ocasião, o diretor, que estreia no mundo do cinema, participará de uma conversa com o público. O thriller psicológico gaúcho conta a história de um criminoso que põe à prova sua sanidade mental.
A produção acompanha a jornada do corretor Daniel, interpretado pelo ator Rafael Mentges, após dar um golpe de 15 milhões de reais. Enquanto aguarda por documentos falsos para fugir, ele luta contra o isolamento e a paranoia. "Desvios" já foi exibido no Festival de Cinema de Bogotá (Colômbia), no Festival de Cinema de Gramado e no Festival Internacional de Cinema do Caeté - FICCA (Pará).
O longa será exibido também nos dias 22, 26 e 31 de janeiro, e 3, 7 e 11 de fevereiro. Com realização da Skyline Produções, da Lockheart Filmes e da Cinex Filmes, "Desvios" foi contemplado com o edital Sedac RS Polo Audiovisual - Finalização de longa-metragem, e financiado pelo Fundo de Apoio à Cultura do Rio Grande do Sul (FAC).
Natural de Porto Alegre, Pedro Guindani também assina o roteiro e divide a produção-executiva com Amaro Gonçalves Jr. e Davi de Oliveira Pinheiro. Além de Mentges, estão no elenco Cassiano Ranzolin, Fernanda Menezes, Anselmo Vasconcelos, Heinz Limaverde e Carolina Silvestre.

Crédito: Felipe Rosa

Crédito: Felipe Rosa


 

Comentários