Mais para ler

Inicia a semana com a leitura das colunas de Mario de Almeida e Ernani Ssó, e de um artigo sobre o lançamento da Edição Extra do Festival de Gramado

Uma conversa com o vizinho Ayrton Centeno, escritor e jornalista, é citada na coluna desta segunda-feira do escritor Ernani Ssó. No texto, ele escreve sobre a violência e estupidez nas caixas de comentários. "Como não se sentir inteligente diante de pessoas que pensam por slogans, se é que podemos usar a palavra pensar nesse caso? Como não se sentir inteligente diante de pessoas que não conseguem escrever um comentário que tem mais erros que linhas? Como acreditar que alguém pensa com clareza se escreve assim?", questiona.
Na coluna " Tamos quietinho", Mario de Almeida escreve sobre assuntos que têm ganhado espaço no noticiário. Rebelião de presos, atraso do salário e do 13º, deficiência no setor de Saúde Pública e racismo são alguns dos temas apontados pelo autor que se diz solidário com os que enfrentam estas questões. "Solidário com todos os brasileiros vítimas de governos corruptos", posiciona-se.
O publicitário, jornalista e secretário-geral da Associação Latino-Americana de Publicidade (Alap), João Firme, escreve no artigo " A Propaganda e a Publicidade de Gramado", sobre o lançamento da Edição Extra do Festival de Publicidade de Gramado. "O hábil, simples, humilde e autêntico Sergio Amaral foi promovido para embaixador do Brasil na França e aceitou a proposta da Alap para realizar a primeira Edição Extra nos anos pares no dia 23 de setembro de 2004, na embaixada do Brasil em Paris com a parceria da Associação de Agências de Comunicação e Comunicadores (AACC)", relembra.

Comentários