Programação do POA Jazz Festival começa logo mais

Projeto realizará nove shows no Centro de Eventos do BarraShoppingSul até domingo

A terceira edição do POA Jazz Festival começa logo mais, às 19h, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul (Av. Diário de Notícias, 300 - Cristal). A programação, que seguirá até o próximo domingo, 22, conta com shows e aulas práticas de instrumentos com músicos.
Quem dá início às atividades é a dupla Paulo Bellinati e Marco Pereira. Na sequência, terá a apresentação da Duo Bailado, do trio Rodolfo Stroeter, André Mehmari e Tutty Moreno, com participação especial de Mônica Salmaso. No sábado, 21, tem show da banda Kula Jazz, de Júlio Herrlein Quarteto e de Alegre Corrêa Grupo. Para encerrar a agenda, estão marcadas para domingo as apresentações de Mani Padme Trio, dos argentinas Adrian Iaies e Rodrigo Agudelo, e de Jorginho do Trompete Quarteto.
Com um público estimado em 1,2 mil pessoas por noite, em paralelo ocorrerão, ainda, três aulas práticas oferecidas ao público que já é músico e tem interesse em aprimorar suas habilidades com mestres em seus instrumentos. As classes serão ministradas por Marcos Paiva, na sexta; por Paulo Bellinati e Marco Pereira, no sábado; e por Alegre Corrêa, no domingo, sempre às 11h. A disponibilidade é para 20 a 30 alunos por aula. A entrada é gratuita mediante inscrição online.
O POA Jazz Festival é uma realização do Ministério da Cultura, através da Lei Rouanet, e da Traga Seu Show. O evento conta com financiamento do Pró-cultura RS - Governo do Estado do Rio Grande do Sul e planejamento cultural da Um Cultural.
Mais informações pelo site www.poajazz.com.br.

Comentários