Rádio São Francisco celebra 50 anos com transmissão de jogos

Emissora fará cobertura das partidas do Caxias e do Juventude no Campeonato Gaúcho 2017

Crédito: João Carlos Romanini
No ano em que a Rádio São Francisco de Caxias do Sul completa 50 anos no ar, a emissora fará a transmissão dos jogos da dupla Caxias e Juventude no Campeonato Gaúcho 2017. Para celebrar o aniversário, a rádio também lançou a campanha publicitária com o slogan "Vivemos de novidade".
A estreia da cobertura será neste domingo, 29, às 19h30, com Juventude e Brasil de Pelotas, no Estádio Alfredo Jaconi. Na segunda-feira, 30, a equipe transmitirá a partida entre Novo Hamburgo e Caxias, no Estádio do Vale. Nesta primeira rodada, a narração será de Ivanir Pinto, os comentários ficarão a cargo de Sandro da Cruz, e as reportagens serão de Daniel Rodrigues e de José Theodoro. No plantão, estará Pablo Ribeiro para acompanhar os demais jogos pelo País e pelo mundo.
As Jornadas Esportivas da São Francisco também contarão com programas que antecedem as narrações e com os pós-jogos. As atrações terão a participação de torcedores por meio de plataformas de interatividade.
A emissora narrou as últimas conquistas significativas dos times de Caxias do Sul, como os Campeonatos Gaúchos de 1998 e de 2000, quando o Juventude e o Caxias conquistaram o título, respectivamente. Também narrou a conquista do Juventude na Copa do Brasil, em 1999.
A Rádio São Francisco, emissora geradora via satélite da RedeSul de Rádio, foi fundada em 1967 pelos Freis Capuchinhos. Com equipe de produção de conteúdo para diversas plataformas, está disponível no dial 560 AM em mais de 20 municípios da Serra Gaúcha. Também pode ser acompanhada no site www.saofrancisco.am.br, nos aplicativos para smartphones e no canal 300 da NET digital em Caxias do Sul.

Comentários