Radioweb lidera ranking de +Premiadas da História do Jornalistas&Cia

Empresa conquistou primeira posição na categoria "Agência de Notícias"


Na categoria "Agências de Notícias", a Radioweb ocupa o topo do ranking dos +Premiados da História, divulgado pelo site Jornalistas&Cia. A empresa gaúcha, que soma 530 pontos e 150 prêmios, é a única do Rio Grande do Sul entre as sete primeiras posições divulgadas pelo portal. Ela está na frente, respectivamente, das Agências Pública (200), Notícias Brasil Árabe (175), Estado (115), EBC (85), Repórter Brasil (65) e Fotocom (50).
Para o diretor-geral da Radioweb, Paulo Gilvane Borges, o desempenho da empresa lhe agrada muito e demonstra a atuação dela no mercado. "Esta posição nos cobre de orgulho, pois construímos e consolidamos uma história de credibilidade em pouco mais de 15 anos", comemorou. Ele também celebrou o fato de a agência aparecer na posição 58 entre 202 veículos brasileiros no ranking geral da avaliação.
Criada em 2001, a Radioweb conta com colaboradores em Porto Alegre, São Paulo, Brasília, Maceió, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. A agência também é gerenciada pelos sócios Geanoni Mousquer, Caroline Mello e Daniela Madeira.

Comentários