Telejornal com enfoque na prestação de serviço estreia na TVU

Rogério Forcolen estará à frente do jornalístico que entrará na grade no dia 6 de fevereiro

Rogério Forcolen | Reprodução
A partir do dia 6 de fevereiro, a TVU contará com o seu primeiro telejornal local, que dará enfoque às notícias de prestação de serviço em Porto Alegre e na Região Metropolitana. A informação foi confirmada pelo diretor-executivo da emissora, Guaracy Andrade, que convidou o comunicador Rogério Forcolen para comandar o "TVU Cidade". A atração será transmitida de segunda a sexta-feira, das 11h45 às 12h45, e os telespectadores poderão participar pelo WhatsApp.
Para Forcolen, é uma grande oportunidade estar à frente de um telejornal na TVU e integrar o time de profissionais da emissora. "A TV está em uma nova fase. Estou entusiasmado com o convite e feliz em fazer parte do projeto do Guaracy, em oferecer uma nova TV para Porto Alegre", contou ao Coletiva.net.
Há 28 anos trabalhando com Comunicação, Rogério soma em seu currículo passagens pelos Grupos Sinos e Record RS e RJ, SBT RJ e Rede TV. Em paralelo às atividades profissionais na TVU, o comunicador seguirá com as apresentações do "Turma da Alegria" aos domingos, das 10h às 14h, na Rádio Alegria; e do "Giro das Cidades" , às sextas-feiras, a partir das 18h, na Vale TV (canal 14 da NET).

Comments