Terceira temporada de "Destino Incomum" estreia logo mais no Canal 20

Os mochileiros Henrique Mendel e Ricardo Maluf mostram as paisagens variadas da Índia em 10 episódios

A terceira temporada do programa "Destino Incomum" estreia logo mais, às 21h, no Canal 20 da NET. Em 10 episódios, os mochileiros Henrique Mendel e Ricardo Maluf apresentam as paisagens indianas na série "Índia em Cores". A dupla desbrava praias, reservas nacionais, desertos, montanhas e templos dedicados aos deuses do Hinduísmo.
Para a produção do programa, Mendel e Maluf acompanharam a cordilheira do Himalaia em um rafting na fronteira com Nepal, e no primeiro episódio, os telespectadores conhecerão a capital Nova Delhi suas peculiaridades. Na grade do Canal 20 desde outubro de 2016, "Destino Incomum" tem produção executiva, captação de imagens, áudio e vídeo sob responsabilidade da dupla de apresentadores. Nas temporadas anteriores foram apresentadas as localidades de Chernobyl e Islândia.
Episódios inéditos vão ao ar todas as segundas-feiras, às 21h. As reprises são veiculadas em horários alternativos: quartas-feiras, às 00h30; quintas, às 16h30; sextas, às 09h30; sábados, às 13h; e domingos, às 23h30.

Comentários