Treinamento presencial ensina como usar Facebook Marketing

Curso mostra estratégias eficazes na conversão de fãs em clientes reais

André Damasceno | Divulgação
O curso "Facebook Marketing: Aprenda a fazer uma fanpage de sucesso" é um treinamento presencial que ensina como usar o Facebook, seus principais recursos e ferramentas para construir resultados reais. Com orientação de André Damasceno, a qualificação apresentará estratégias eficazes na conversão de fãs em clientes reais.
O conteúdo será dividido em oito horas que serão dedicadas exclusivamente ao desenvolvimento de Marketing no Facebook, por meio de ferramentas e técnicas testadas por dezenas de clientes. Também faz parte da programação mostrar o que deu certo e o que deu errado em campanhas e projetos nos últimos anos.
Serão apresentados, ainda, o Facebook insights, que visa à interpretação das informações para tomada de decisão; o Agorapulse, ferramenta recomendada para métricas no Facebook; gestão de conteúdo e melhores práticas; definição de melhor formato de publicação e tipo de conteúdo de foto, vídeo, status ou link; melhores práticas de anúncios; como definir um plano de Mídia para campanhas de Facebook ads; e Facebook clinic, uma consultoria em grupo sobre como utilizar da melhor forma a plataforma.
Empresário e fundador do Melhor do Marketing, empresa referência na construção de marcas e produtos na internet, utilizando o marketing digital e as mídias sociais, André Damasceno tem mais de 2 mil horas de treinamentos e palestras para empresas públicas e privadas em todo Brasil. Possui, também, oito anos de experiência com projetos de Marketing Digital e Social Media. Damasceno é professor convidado nos MBA?s de Novas Mídias e Marketing da Universidade de Vila Velha, no Espírito Santo, é especialista em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas; coach pela Academia Brasileira de Coaching e licenciado pelo Behavioral Coaching Institute (BCI).

Comentários